quarta-feira, 25 de agosto de 2010

em pé sem cair e deitado sem dormir!!!

     Fim de semana prolongado prá barata, mas estamos na ativa novamente. Hoje vamos por a prosa em dia: três links prá recuperar o tempo perdido. Primeiro vamos de leitura - "O que é ideologia" de Marilena Chauí, uma das maiores pensadoras brasileiras nos traz em seu trabalho uma visão geral do que realmente seria ideologia (que não é aquilo que o Cazuza cantou). Traçando uma linha histórico-filosófica a autora nos dá a chance de entender melhor os processos de dominação em favor de uma classe em detrimento de outra. Leitura indispensável para quem quer começar a entender este mundo louco em que vivemos. Maiores informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marilena_Chaui e http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Que_%C3%A9_Ideologia

o segundo: HEAVEN & HELL, do saudoso James Dio, que antes de bater as cassuletas se apresentou aqui em Brasília. O disco é o último trabalho de Dio, THE DEVIL YOU KNOW, considerado por muitos como seu melhor trabalho.


E por último, Dirt, do Alice in Chains (http://pt.wikipedia.org/wiki/Alice_in_Chains), banda de Seattle muito conhecida nos anos 90, muito grunge na veia.

Por hoje é só, pessoal. Se quiserem sugerir algum material, é só postar nos comentários.
Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário